Follow me on Twitter RSS FEED

A Destruição !!!

Posted in By Mauricio Lobatto 1 comentários

A Destruição...



O mundo voltou-se contra todos, lançando sua valsa de trovões e raios. Colocando seu corcel de fogo a voar sobre as nuvens para descer a destruição profunda.
Em seu gélido coração a raiva consome em fogo seu corpo, que se desprende para o fundo. Onde no âmago do mundo a humanidade se esconde da destruição, e padece pela espera do poder divino os salve.
E no fim da espera, a escuridão se faz a dona do mundo cobrindo-a toda pela devastadora sombra maldita e seus monstros descem do céu para o juízo final.

"Meu Submudo!!"

Posted in By Mauricio Lobatto 0 comentários

"Meu Submundo"


Quando eu mais queria não podia me conter a dor.
Mesmo incapaz de tudo, minha agonia se padecia em cada passo que dava.
Nesse mundo decaido em sombras e caos, onde ninguém ousa se quer pisar.
No caminho ao templo maldito, devaneio o medo matando meu eu, que não suporta a dor.
Que esse submundo afunde em sombras e encharque de sangue e ódio todos os demônios malditos...
Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.